MAIS UMA OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE ECOPORANGA NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar de Ecoporanga vem desempenhando um ótimo trabalho no combate ao tráfico de entorpecentes. Na última terça-feira(12), a guarnição realizou uma operação no bairro Benedita Monteiro, que resultou na apreensão de vários objetos utilizados para o comércio de drogas e cinco pessoas foram detidas.

Na tarde desta quarta-feira, 13 de março, novamente no bairro Benedita Monteiro, a Polícia Militar de Ecoporanga mais uma vez mostra que está em cima da criminalidade e no combate ao tráfico de drogas, operação finalizada com êxito, duas pessoas detidas com vários objetos utilizados para o tráfico.

João Paulo Ferreira dos Santos, 25 anos, e José Custódio Ozias, 27 anos, foram detido pela polícia, e com eles foram apreendidos:

02 Petecas de cocaína
01 Bucha de maconha
01 Peteca de substância análoga a pasta base de cocaína
01 Balança de precisão digital
03 Aparelhos celulares
R$ 3.329,00 em espécie, do movimento do tráfico
05 Munições calibre .32
07 Munições calibre .38
01 Relógio
Vários sacolé utilizados na embalagem da droga.
01 Bomba sapo de 127v.

Todo material apreendido e os dois indivíduos foram levados para o DPJ de Barra de São Francisco e entregues para o delegado de plantão.

Mais uma vez a Polícia Militar mostra que estão incansavelmente trabalhando no combate ao tráfico de drogas em Ecoporanga, e pede para que a população continue contribuindo, denunciando pelo 190 e 181.