LUIZ CLÁUDIO ZORTÉIA ASSUME SECRETARIA DE ESPORTE DE ECOPORANGA; O TERCEIRO EM EM MENOS DE UM ANO

O prefeito municipal de Ecoporanga Sr. Elias Dal’Col, usando de suas atribuições legais, nomeou recentemente o novo secretário de Esporte(interino), Sr. Luiz Cláudio Zortéia, o mesmo assume o cargo para tentar levantar o esporte do município, Luiz Carlos Zortéia também e secretário de administração.

A secretaria de esportes foi criada há menos de um ano, e Luiz Claudio Zortéia e o terceiro a assumir o cargo, após a criação da secretaria, quem assumiu o cargo interino foi a senhorita Valdete Leonídio, que também era a secretária de Educação, após a saída de Valdete, quem tomou posse do cargo foi Gilberto Gil, que também era chefe de gabinete do prefeito, Gilberto Gil está de férias, fontes relatam que o mesmo já foi exonerado do cargo.

Agora a bola está nas mãos do senhor Luis Cláudio Zortéia, o município está com quase dois anos de administração do atual governo e ainda não aconteceu nenhum evento esportivo, os desportistas de Ecoporanga aguardam ansiosos pelos tradicionais campeonatos municipais no estádio e no ginásio.

Ecoporanga hoje tem esporte de todos os tipos, como, handebol, futebol masculino e feminino, ciclismo, vôlei, basquete, Jiu Jitsu, entre outros, mas escondido pela população.

Ecoporanga tem um estádio municipal unitilizável pelos times da cidade e dos interiores, um ginásio de esportes que para os desportistas possam usufruir são obrigados a pagar R$30,00 reais por hora.

COMPARTILHAR