LADRÃO DE PADARIAS EM ECOPORANGA SE DÁ MAL E VAI PARAR ATRÁS DA GRADES, PM AGIU RÁPIDO

O fato aconteceu na noite de segunda-feira(7), um ladrão já identificado pela polícia com o nome de Leandro Augusto Teixeira, por volta das 20:20hs entrou na padaria Ebenézer que estava em funcionamento normal e deu voz de assalto, quando o proprietário da padaria já estava para entregar o dinheiro, avistou na cintura do meliante um cabo semelhante a de um facão, a vítima reagiu e segurou no braço do ladrão e consequentemente, Leandro se assustou com a reação da vítima e saiu correndo à pé sem levar nada da padaria.

A vítima acionou a polícia militar de imediato, no momento em que a  PM estava se deslocando para o local do fato, foi abordado por um cidadão dizendo que a padaria Pão Nosso havia sido assaltada naquele exato momento e o ladrão teria levado uma quantia em dinheiro, e viu o ladrão saindo correndo em direção ao bairro Valtinho Figueiredo.

A polícia foi então em direção ao referido bairro, no caminho abordou um cidadão com as mesmas características passadas pela vítima, na abordagem foi comprovado, Leandro Augusto Teixeira, de 27 anos assumiu que teria assaltado as padarias, “Padaria Ebenezer e Padaria Pão Nosso”, e também assumiu ser o autor do assalto da padaria Ebenézer no dia 24/03, neste assalto Leandro levou aproximadamente 2 mil reais em dinheiro. Na abordagem, a Polícia encontrou de posse de Leandro uma sacola com a logomarca da “Padaria Pão Nosso” contendo moeda e dinheiro levados do assalto, um valor de quase 200 reais .

A polícia deu voz de prisão e o encaminhou para a delegacia de Barra de São Francisco, para que sejam tomadas a medidas cabíveis.

COMPARTILHAR