JOVEM É ATROPELADA POR MOTOQUEIRO E FICA GRAVEMENTE FERIDA

 Um grave acidente envolvendo uma jovem de 18 anos e um motoqueiro aconteceu na noite de terça-feira(08), em Ecoporanga. A polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência da Avenida José Assis Baêta, próximo ao posto Franel, ao chegar no local a vítima Renata Santos Paranha, já não estava mais no local, populares relataram que ela já teria sido socorrida e estava a caminho do hospital Fumatre.

Informações hospitalares informaram que Renata sofreu vários ferimentos, e fraturado o fêmur direito, a vítima foi encaminhada para o hospital de Barra de São Francisco, devido a gravidade da fratura.

O motoqueiro que provocou o acidente é Geovane Souza Fernandes, 19 anos, a polícia relatou que Geovane é bem conhecido por conduzir motocicleta fazendo manobras perigosas, empinando e andando em alta velocidade.

A polícia perguntou a Geovane o que teria ocorrido:

“Eu estava indo para o centro da cidade quando começou a chover, eu abaixei a viseira do capacete, veio um carro com farol alto e bateu em meus olhos e eu não consegui ver nada, eu perdi o controle da moto, vi a moça que estava andando no canto da rua mas não consegui desviar, eu não tenho CNH e a moto está com a documentação atrasada, está em nome de uma pessoa que eu não conheço, infelizmente eu estava andando em alta velocidade.”

A polícia informou que foram tomadas todas as medidas administrativas referente ao veículo.

Geovane sofreu algumas escoriações, foi encaminhado para a delegacia de Barra de São Francisco, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

COMPARTILHAR