JOGOS ESCOLARES DO ES: ECOPORANGA TERMINA SUA PARTICIPAÇÃO COM PÓDIO E MEDALHAS

As disputas dos jogos Escolares do Espírito Santo 2018, que aconteceu na cidade de Guarapari, chegaram ao fim. Os atletas/alunos ecoporanguenses conquistaram 3 medalhas nas categorias Handebol Feminino e Masculino e Futsal Masculino.

Mais uma vez Ecoporanga fez ótima campanha, representando muito bem o município, isso e fruto de um bom trabalho desenvolvido nas escolas.

Confira os resultados finais de Ecoporanga: Handebol Masculino Juvenil – 4° Lugar. Handebol Feminino Juvenil – 3° Lugar. Futsal Masculino Juvenil – 3° Lugar.

Para o professor Rodrigo Dal’Col, a delegação de Ecoporanga fez bonito na competição.

“Pude presenciar a garra e determinação com que estes jovens competiram, e os resultados desta dedicação ao esporte por ser vista com as conquistas destas medalhas. Além disso, os jogos Escolares dá oportunidade para estes jovens interagirem com pessoas de diferentes cidades e culturas e evoluírem não só no esporte, mas também na vida. Estou muito feliz com os resultados alcançados pelos atletas, agora é continuar os treinamentos para as próximas competições”. disse o professor e técnico da delegação de Ecoporanga, Rodrigo Dal’Col.

COMPARTILHAR