JOGANDO EM CASA BARRA DE SÃO FRANCISCO VENCE ECOPORANGA E DÁ IMPORTANTE PASSO PARA A CLASSIFICAÇÃO

 

Neste sábado, dia 05, às 14:30hs, no estádio “Joaquim Alves de Souza”, em Barra de São Francisco, entraram em campo a seleção da casa contra a seleção de Ecoporanga, valendo pela terceira fase do campeonato rural de futebol amador do Espírito Santo, uma partida cheia de craques em campo, pela seleção de Ecoporanga, Stanley é o grande nome com 4 gols, pela equipe da casa, Hugo Eduardo é o destaque com 11 gols e artilheiro da competição.

Ecoporanga começou bem e dominou a partida no primeiro tempo, maior posse de bola e várias chances criadas, na primeira etapa o placar não saiu do zero, isso graças a Thales, goleiro de Barra de São Francisco, três grandes defesas, e salvando sua equipe, aos 17 minutos Wesley Santos carrega a bola pela esquerda e chuta, a bola bate na trave.

Aos 35 minutos, Stanley recebe a bola de Vinícius e chuta forte no canto, Thales, goleiro de Barra de São Francisco, faz ótima defesa, no rebote novamente Stanley domina e chuta de esquerda, Thales em grande tarde faz outra grande defesa e salva sua equipe de sair em desvantagem no placar no primeiro tempo.

O segundo tempo foi totalmente diferente, a equipe francisquense com a pressão e o dever de vencer dentro de casa, foi para cima de Ecoporanga, com maior volume de jogo e ditando o ritmo do jogo, não demorou e conseguiu abrir o placar, bola levantada na área, a zaga de Ecoporanga bate cabeça, e a bola sobra livre para Hugo, que abriu o placar, 01 a 00 para o time da casa.

O segundo gol francisquense saiu novamente de uma falha de Ecoporanga, Mário César perde a bola para Danilo na cabeça da área, com muita categoria Danilo encobre o goleiro, 02 a 00 Barra de São Francisco.

Com a desvantagem no placar, Ecoporanga foi para o ataque tentar fazer um gol que seria muito importante para o jogo de volta, até teve a chance, mas errava no último passe. O terceiro gol de São Francisco foi marcado por Mazuqui nós acréscimos, bola levantada na área e de cabeça faz o terceiro.

Com a vitória a seleção de Barra de São Francisco vai para Ecoporanga com uma boa vantagem para se classificar para a próxima fase, já Ecoporanga precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença.

Wesley Santos acredita na classificação de sua equipe.

“Erramos e infelizmente saímos com a derrota, agora é trabalhar muito durante a semana para que no próximo jogo não aconteça o mesmo, eu acredito na classificação”. disse Wesley Santos.

Mazuqui um dos grandes nomes da partida acredita na classificação de sua equipe.

“Conseguimos fazer um bom placar jogando em casa que era nosso objetivo, um placar elástico, que nós dá tranquilidade para jogar o outro jogo, não ter tomado gol aqui foi muito importante, agora é administrar e ir para o próximo jogo e tentar vencer novamente” .disse Mazuqui.

fotos Junior Sapo´s

COMPARTILHAR