JAIMINHO PONTO BELO GASTANDO SOLA DE SAPATO NOS QUATRO CANTOS DO ESPÍRITO SANTO

Conheça a história de Jaiminho, e sua longa caminhada na vida pública.

 

Tenho visitado os municípios capixabas em busca de conhecer pessoas, conseguir apoio e fazer novas amizades. Sou um cidadão simples e cordial, que gosta de lidar com o povo.

Fui prefeito da cidade Ponto Belo – Norte do ES, e sempre cuidando das pessoas, assim como meu saudoso pai, Jaime Santos. E tenho a satisfação e alegria de ter o mesmo nome dele.

Temos visitado as cidades do Norte – Noroeste, Ponto Belo e Mucurici são as minhas bases eleitorais, mas temos amizades em Colatina, São Gabriel da Palha, Nova Venécia, Marilândia, Ibiraçu, João Neiva, Aracruz, Ecoporanga, São Mateus, Montanha, Jaguaré, Boa Esperança, Pinheiros, Conceição da Barra, Pedro Canário, entre outras cidades, mas se eleito vou trabalhar por todos os municípios do Estado.

Estou na vida pública para servir os cidadãos, acredito que podemos fiscalizar com maior rigor as instituições públicas, aplicar corretamente as verbas da Saúde, Educação e Segurança Pública e também trabalhar para cuidar da nossa morada que é o planeta Terra.

Sou do povo, para o povo e pelo povo, me ajudem nessa caminhada rumo a Assembleia Legislativa do ES, que continuarei lutando pelos direitos dos cidadãos, assim como venho fazendo ao longo de minha vida. “Juntos Podemos” “Jaiminho Ponto Belo”

 

COMPARTILHAR