FUTEBOL: ECOPORANGA TEM MAIS UM DESAFIO NESTE SÁBADO CONTRA BARRA DE SÃO FRANCISCO

[wp_bannerize group="materia1" limit="3"]

Ecoporanga precisa vencer por três ou mais gols de diferença para passar para a próxima fase.

Neste sábado dia 12, às 14:00hs no estádio “Guerino Dal Col “, em Ecoporanga, partida válida pela terceira fase do Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo, a seleção de Ecoporanga enfrentará novamente a seleção de Barra de São Francisco, e tem pela frente uma grande missão para tentar a classificação diante sua torcida.

Ecoporanga que foi derrotada na primeira partida pelo placar de 3 a 0, agora jogando em casa precisa vencer por três ou mais gols de diferença para poder se classificar para a próxima fase, a seleção de Barra de São Francisco que jogou com dois desfalques na primeira partida, agora em Ecoporanga jogará com a equipe completa, tem as voltas dos volantes Raone Fagundes e Vandinho.

O técnico da seleção de Ecoporanga garante que jogará com garra e a equipe fará a parte dele em campo.

“Nossa parte iremos fazer, nossa equipe vai dar o que tem em campo para vencer a partida, no primeiro tempo do jogo em Barra de São Francisco jogamos muito melhor que eles, mas a bola insistiu em não entrar, só peço que o torcedor vá ao estádio sábado e apoie a equipe, estamos representando a nossa cidade, eu estou muito confiante que iremos passe de fase” disse Rogério Banana.

Thales, goleiro da seleção de Barra de São Francisco, que foi um dos destaques da primeira partida está confiante na classificação da equipe.

“O jogo será bom, vencemos a primeira partida, mas agora é outra história, devemos esquecer a vantagem e jogar para frente, é claro que não vamos se abrir, o adversário tem qualidade mas confiou na minha equipe, na partida em casa fui feliz em alguns lances e ajudei minha equipe sair com a vitória”. disse Thales.

[wp_bannerize group="materia2" limit="3"]
COMPARTILHAR