FORÇAS DE SEGURANÇA DE ECOPORANGA DECLARAM OPERAÇÃO “ECO DA PAZ”

A união das forças de segurança de Ecoporanga, sendo Polícia Militar, Polícia Civil e Poder Judiciário, deflagrou desde o dia 20 de julho a operação “Eco da Paz”, cujo significado é deixar os moradores da cidade de Ecoporanga viver em Paz, com total segurança e tranquilidade. Para isso, estão sendo realizadas várias ações, como operações no combate ao Tráfico de Drogas, Apreensões de Armas, Cumprimentos de Mandados de Prisão,etc.

A Polícia Militar e a Civil, estão todos os dias nas ruas realizando prisões, um resultado parcial até agora é satisfatório, foram apreendidos armas, drogas, grande quantidade de dinheiro, rádio comunicador, celulares e outras coisas relacionadas ao tráfico de Drogas. As primeiras operações ocorreram nos bairros Valtinho Figueiredo, Benedita monteiro e Vale Encantado, outros bairros também estarão na mira da polícia.

Essa união é fundamental para que a sociedade possa viver tranquilamente, e assim ter uma participação mais ativa no combate aos crimes que vem ocorrendo na cidade.

A Polícia Militar através do Capitão Coimbra, comandante da 2ª Cia de Ecoporanga, informou que também tem uma equipe da patrulha Rural que está rodando o interior do município, combatendo o crime e dando segurança aos produtores rurais durante a safra de café, já foram recuperados também diversos veículos com restrição de furto ou roubo.

Já o Delegado Dr. Leonardo enfatizou que essa parceria entre as polícias e o judiciário, tem sido muito importante na celeridade das informações, e pedidos de mandados, pois a resposta a sociedade está sendo dada muito mais rápida, e que mais prisões acontecerão nos próximos dias.

As autoridades pedem que a população participe desta integração, mais ativamente, fazendo denúncias que podem ser feitas pessoalmente, ou através dos telefones: Policia Militar: 190 ou 3755-1217 / Policia Civil: 3755-1202, Lembrando que não precisa se identificar, e ainda podem ser feitas denúncias através do Disk denúncia pelo numero 181.

COMPARTILHAR