ESPORTE: ECOPORANGA COMEÇA SUA CAMINHADA NESTE SÁBADO NA COPA A GAZETINHA

A Copa A Gazetinha, a maior competição infanto-juvenil do Brasil, entra na sua 43ª edição a partir deste sábado, dia 21, com o início da primeira rodada do campeonato deste ano, que vai envolver 225 times, nas categorias sub11, 12/13 e 14/15 anos.

“O futebol capixaba que deu certo” vai reunir mais de 5 mil atletas de Norte a Sul do Estado, na Grande Vitória, além de clubes da região Norte do Estado do Rio de Janeiro.

O maior celeiro do futebol brasileiro, a Copa A Gazetinha vem cumprindo a sua missão há 43 anos, que é incentivar as crianças e os jovens aos estudos, manter o corpo sadio, unir as comunidades, as famílias, além de descobrir novos talentos para o futebol mundial.

E neste sábado dia 21 de julho, Ecoporanga começa novamente sua caminhada para mais uma Copa A Gazetinha, nas categorias sub 11, sub 12/13 e sub 14/15, vale lembrar que na última edição Ecoporanga na categoria 12/13 ficou na 4º colocação geral, um grande feito que há anos o município não alcançava, o adversário de Ecoporanga será a cidade de Boa Esperança, os jogos começam a partir das 08:00hs, no estádio municipal “Jayme Barros” em Boa Esperança.

Maurício Eugênio responsável por Ecoporanga, disse que as equipes estão prontas para a competição.

“Trabalhamos muito esse ano para tentarmos superar o rendimento que conseguimos o ano passado, que foi muito bom, mas sempre queremos mais, agradecemos o apoio dos pais, e da prefeitura municipal, vamos em busca de mais títulos para Ecoporanga”.                    Disse Maurício.   

 

COMPARTILHAR