ENQUANTO NÃO SE RESOLVE A SITUAÇÃO DOS SEMÁFOROS MAIS UM ACIDENTE NO CENTRO DE ECOPORANGA

Enquanto a situação dos semáforos do centro de Ecoporanga não se resolve, mais um acidente aconteceu nesta tarde de terça-feira dia 07, no cruzamento das ruas Juiz Cristalino de Abreu e Avenida Milton Motta.

Informações passadas por uma testemunha, que não reconheceu os envolvidos, o acidente aconteceu por volta do 12:00h, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, nenhum dos envolvidos se feriu, apesar do grande susto.

“Foi um grande susto, acho que o pneu da moto estourou, houve um grande barulho, o motoqueiro foi esperto, antes de acontecer a colisão ele pulou, sua moto ficou totalmente por baixo do carro, e precisou da ajuda de pessoas para retirar a moto do local, esse cruzamento está muito perigoso”. disse a testemunha

O site AGITAECO em outra matéria publicada no dia 09 de julho, buscou informações com a assessoria do vereador Tininho, que foi quem fez o pedido da emenda para a deputada Janete de Sá, quando que os semáforos estariam funcionando, e relataram que a demora vem da empresa EDP, e tinham 40 dias para terminarem o serviço, e acionarem a SINALES, empresa responsável para terminar a instalação dos semáforos.

Já se passaram 27 dias após a assessoria do vereador dar seus esclarecimentos, restam 13 dias para vencer o prazo, vamos aguardar e esperar que tudo se resolva, antes que outro acidente aconteça.

 

COMPARTILHAR