EM DESTAQUE: ECOPORANGUENSES SÃO CAMPEÕES ESTADUAIS DO CAMPEONATO DE JIU JITSU KIDS

No último domingo dia 19 de agosto, aconteceu o Campeonato Estadual de Jiu Jitsu Kids, evento foi realizado no ginásio esportivo Tancredão, na cidade de Vitória, Ecoporanga estava sendo representada por Marcus Gabriel Gomes Fagundes, 12 anos, e Emanuelly Antônia Pinheiro Silva, 11 anos, ambos treinam na academia JR Fight, com o professor Joilson Rodrigues Silva.

Marcus Gabriel e Emanuelly representaram muito bem a cidade de Ecoporanga, ambos voltaram para casa com as medalhas de ouro no peito. Ainda são crianças, mas a dedicação pelo esporte é muito grande, Marcus Gabriel e Emanuelly ambos tem 5 anos que treinam diariamente, em cada ano eles vem evoluindo, os dois estão invictos em suas categorias, e já tem dois anos de faixa amarela.

O professor Joilson ver muita dedicação em seus alunos, e disse que os dois já tem uma meta para conquistar, e para isso treinam intensamente.

“Eles são muito dedicados e disciplinados, treinam três vezes por semana, são uma hora e meia de treino intenso, os treinamentos deles são focados em campeonatos, Emanuelly e Marcus já tem uma convicção na vida, os dois sonham em disputar o mundial de Jiu Jitsu, e tentar uma vaga nas olimpíadas, recentemente esse esporte foi aprovado o esporte nas olimpíadas, a caminhada dos dois será grande, vocês ainda ouvirão muito falar deles, tenho certeza que irão conquistar seus sonhos”.  disse o professor Joilson.

Emanuelly já tem um novo compromisso, após o ótimo desempenho, foi convidada para participar de uma competição só para mulheres, que irá acontecer na cidade de Vila Velha, dia 25 de novembro.

COMPARTILHAR