ECOPORANGUENSES SÃO CAMPEÕES DA COPA ESPÍRITO SANTO DE KICK BOXING

Aconteceu nos dias 21 e 22 de julho, na cidade de Anchieta, ginásio Vila Olímpica, a Copa Espírito Santo de Kick Boxing, e Ecoporanga estava sendo representada pelos lutadores Lucas Neves e Felipe da Silva.

Lucas Neves que já representou o Brasil no Mundial da Argentina em 2017, onde foi campeão na modalidade Light Contato K1, foi atrás de mais títulos para Ecoporanga, e disputou o Light Contat e K1 até 91 kg, sendo campeão. Lucas encarou um adversário peso pesado, de 2.05 cm de altura, foram três rounds e com decisão unânime dos juízes ficou com o título.

Na outra disputa, defendendo também as cores de Ecoporanga estava Felipe da Silva, e não foi diferente, disputando a categoria Light Contat e também ficou com o título na sua categoria.

Com os títulos, os dois lutadores ecoporanguenses estão classificados para representar o estado do Espírito Santo, na Copa Brasil de Kick Boxing que acontecerá na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, no mês de setembro desse ano.

Lucas e Felipe agradeceram a prefeitura municipal pelo transporte oferecido para irem na competição, a Barbearia Morais e a Academia WS pelo apoio.

 

COMPARTILHAR