ECOPORANGA TEM PELA FRENTE A SELEÇÃO DE JAGUARÉ ; CONHEÇA UM POUCO DO ADVERSÁRIO

[wp_bannerize group="materia1" limit="3"]

Jaguaré e Ecoporanga duelam no próximo domingo, dia 20.

Definidos os oitos classificados para a quarta fase do Campeonato Rural. Após a realização das partidas de volta das oitavas e final, no último final de semana, sábado (12) e domingo (13), Anchieta, Ecoporanga, Ibatiba, Itaguaçu, Pancas, Jaguaré, Presidente Kennedy e São José dos Calçados carimbaram o passaporte para a sequência da competição.

A seleção de Ecoporanga já sabe quem será seu próximo adversário na sequência do Campeonato Rural de Futebol Amador do ES, será a seleção de Jaguaré, que goleou a seleção de São Mateus.

A seleção de Ecoporanga vem em uma fase de bastante crescimento durante a competição, o técnico Rogério Banana está realizando um ótimo trabalho no comando da equipe, tem nas mãos seus atletas, e total confiança deles e da torcida, o time a cada jogo tem demonstrado estar mais entrosado, um dos destaques é o camisa 10 Stanley, que é o artilheiro da equipe com 5 gols, o ataque com Wesley, Vinícius e Stanley vem funcionando, 13 gols em 6 jogos, outro destaque é a coletividade, muita garra de toda equipe, superação e determinação dentro de campo, um elenco forte que sempre quem tem entrado no jogo vem fazendo a diferença.

O ADVERSÁRIO.

O adversário de Ecoporanga será o Jaguaré, que é representado pelo time do Cruzeiro de Giral, um time do interior do município, tem uma fanática torcida que sempre o acompanha, seu estádio fica a 11 km do Centro de Jaguaré, o destaque do time é o centroavante Paulinho Pimentel , apelidado na sua melhor fase de ” Rooney capixaba”, artilheiro do campeonato capixaba duas vezes, em 2009 pela Desportiva Ferroviária com 14 gols, em 2012 atuando pelo Conilon, clube de sua cidade, marcou 18 gols, hoje já em idade mais avançada, 40 anos, mas pronto para decidir uma partida, jogador de meia estatura mas destaca com seus gols de cabeça.

Outro ponto forte da equipe é o lateral direito, o time joga bastante pelas laterias, tem uma dupla de zaga que passa confiança para a equipe. Jaguaré já marcou 16 gols em 6 jogos, o artilheiro da equipe é Paulinho Pimentel que já balançou a rede 8 vezes.

O site Agitaeco entrou em contato com Paulinho Pimentel e ele está confiante em sua equipe.

“Estou com grande expectativa com essa partida, jogando em casa e com o apoio de nossa torcedor temos que vencer a forte equipe de Ecoporanga, para nós dá mais tranquilidade no jogo de volta, já sabemos que Ecoporanga vem fazendo uma ótima competição, minha equipe em vários jogadores que vem se destacando, o zagueiro Rian é um gigante lá atrás, Darci e Douglas no meio de campo, meu companheiro de ataque Fernandinho é outro que vem me ajudando muito a marcar os gols, já marquei 8 gols na competição mas meu foco maior é o título”                disse Paulinho Pimentel.

Paulinho, hoje com mais experiência, já recebeu o apelido de Rooney Capixaba, você mantém as suas características?

“Sim, até hoje, agora com mais experiência sei ir pelos atalhos, né movimento muito dentro de campo, para finalizar sejam todos bem vindos a nossa comunidade”

Quarta fase/Quartas de final – Jogo de ida.
20/05 – domingo às 14 horas. 
Jaguaré x Ecoporanga
Local: Comunidade do Giral – Estádio Everaldino Cosme – Jaguaré.

[wp_bannerize group="materia2" limit="3"]
COMPARTILHAR