ECOPORANGA TEM MAIS UMA BATALHA DIANTE SUA TORCIDA NESTE SÁBADO; HÁ POSSIBILIDADES DA PARTIDA SER ADIADA.

Ecoporanga precisa vencer a seleção de Jaguaré por 3 ou mais gols de vantagem para se classificar.

Na partida de ida que aconteceu no último domingo, 20, a seleção de Jaguaré mostrou sua força jogando em seu território e venceu a seleção de Ecoporanga pelo placar de 04 a 01, e vêm para a partida de volta em Ecoporanga com uma ótima vantagem tentando assegurar sua classificação para a próxima fase do Campeonato Rural de Futebol Amador do ES.

Agora chegou a vez da seleção de Ecoporanga mostrar sua força, jogando em casa e diante sua torcida. Ecoporanga vem sendo um dos grandes destaques desta competição, conseguido reverter duas partidas que muitos já davam como perdida, após uma derrota jogando em casa para o Montanha, a equipe foi até a casa do adversário, e em um jogo que fica na história, conseguindo reverter o placar, ganhando de 04 a 00, voltando para casa com a classificação.

Outra partida que poucos acreditavam, foi contra a seleção de Barra de São Francisco, após sair derrotado na primeira partida na casa do adversário pelo placar de 03 a 00, a história novamente se repetiu, os torcedores invadiram as redes sócias em apoio ao time com a frase “Eu acredito!”, e esse apoio foi demonstrado nas arquibancadas com um grande número de torcedores apoiando a equipe, e novamente a história se repetiu, vitória de Ecoporanga por 04 a 00 e classificada para a próxima fase, após o final da partida os torcedores invadiram o campo.

Neste sábado às 14:00 horas, no estádio “Guerino Dal Col” em Ecoporanga, a bola volta a rolar, a seleção de Ecoporanga entra em campo para tentar reverter mais uma vez o placar, agora contra a seleção de Jaguaré.

O site Agitaeco entrou em contado com a organização do campeonato (SESPORT), onde nos foi informado que até o presente momento a partida está mantida, caso a situação se agrave, é possível um adiamento da partida por motivo da greve dos caminheiros e a falta de combustível.

COMPARTILHAR