ECOPORANGA PERDE A PRIMEIRA PARTIDA E DECIDIRÁ SUA CLASSIFICAÇÃO EM CASA NO PRÓXIMO SÁBADO

Jaguaré aproveitou o fator “campo” e goleou Ecoporanga.

A bola rolou neste domingo dia 20, na comunidade do Giral em Jaguaré, partida válida pela quarta fase, semi final norte do Campeonato Rural de Futebol Amador do ES, em campo a seleção de Jaguaré enfrentando a seleção de Ecoporanga.

Jaguaré demonstrou um bom futebol nos primeiros 90 minutos, Ecoporanga começou a partida tomando pressão do adversário, e logo aos 9 minutos sofreu o primeiro gol, o artilheiro Paulinho Pimentel aproveitou a falha da zaga e de cabeça abriu o placar, Ecoporanga teve a chance do empate, cobrança de escanteio e Vinícius cabeceia a bola no travessão, no rebote Canela chuta por cima do gol.

Ecoporanga chegou ao empate aos 33 minutos com Stanley em cobrança de falta, chute forte e no canto, o primeiro tempo termina empatado em 1 a 1.

No segundo tempo a equipe da casa neutralizou as principias jogadas de Ecoporanga, Stanley que fez um bom primeiro tempo recebeu marcação mais acirrada, e não conseguia armar as jogadas de sua equipe, o segundo gol de Jaguaré saiu em cobrança de falta de Flavinho, a bola passa pela barreira e engana o goleiro de Ecoporanga, 2 a 1 Jaguaré.

Com mais posse de bola, a seleção de Jaguaré chega ao seu terceiro gol, com boa troca de passes, Flavinho carrega a bola e chuta no canto, fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro de Jaguaré.

A equipe de Ecoporanga fez algumas mudanças, mas não deram resultado, a equipe não criava chances de gol, e quem marcou novamente foi a seleção de Jaguaré, o juiz viu bola na mão dentro da área e marcou penalti para Jaguaré. Paulinho Pimentel cobra bem e faz o quarto gol.

Nos minutos finais, a seleção de Ecoporanga até tentou diminuir a diferença do placar, mas não conseguiu, fim da partida Jaguaré 04 Ecoporanga 01.

O jogo de volta acontecerá no próximo sábado (26) às 14:00 horas, no estádio “Guerino Dal Col” em Ecoporanga. Para se classificar, a equipe da casa tem que vencer a partida por 3 ou mais gols de diferença.

Tudo é possível, pois a equipe de Ecoporanga neste mesmo campeonato já reverteu duas vezes em situações parecidas, e precisa muito do apoio de seu torcedor.

fotos site agitaeco

COMPARTILHAR