ECOPORANGA MOSTRA SUA FORÇA JOGANDO EM CASA E GOLEIA BARRA DE SÃO FRANCISCO

Ecoporanga teve o apoio de sua grande torcida.

Mais uma grande partida da seleção de Ecoporanga, na tarde de sábado, 12, entraram em campo Ecoporanga x Barra de São Francisco, partida válida pela terceira fase do campeonato rural de futebol amador do ES, jogando em casa a seleção de Ecoporanga teve um grande apoio de sua torcida que lotou o estádio.

A seleção de Barra de São Francisco que já entrou em campo com uma boa vantagem no placar, pois tinha vencido a primeira partida em casa por 3 a 0, Ecoporanga precisando da vitória e ainda golear para se classificar, começou a partida sempre buscando o primeiro gol.

Aos 28 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol, Lucas Prata de calcanhar toca para Vinícius que chuta, Wesley Santos antecipa do zagueiro e de carrinho faz o gol. O segundo gol não demorou sair, Wesley Santos faz o pivô e toca para Stanley que chuta forte de esquerda no canto do goleiro, 2 a 0 Ecoporanga.

A seleção de Ecoporanga precisava mais de um gol para levar a partida para os pênaltis, o segundo tempo foi de total pressão, a equipe de Barra de São Francisco somente defendia, e com um jogador a menos em campo, já que André foi expulso. Pererê faz uma ótima jogada pela direita, vai na linha de fundo e rola para trás, Vinícius com muita tranquilidade domina e chuta no canto, 3 a 0 Ecoporanga.

A equipe de Ecoporanga empurrada pela sua torcida pressionou e equipe de Barra de São Francisco, o goleiro Tales da equipe visitante salvou sua equipe, Vinícius chuta no ângulo, e Tales consegue defender, aos 40 minutos saiu o gol da classificação, Neném cobra escanteio no segundo pau e Stanley empurra a bola para o gol, 4 a 0 Ecoporanga.

Fim da partida e Ecoporanga novamente consegue uma virada heroica, uma classificação que poucos acreditavam, no final da partida a torcida invade o gramado para agradecer seus jogadores.

Com a classificação para as quartas de finais do campeonato rural do Espírito Santo, a seleção de Ecoporanga agora tem pela frente a seleção de Jaguaré que eliminou a seleção de São Mateus, o primeiro confronto já tem data marcada, domingo dia 20 às 14 horas, a Sesport, organizadora do campeonato deverá anunciar até amanha onde será a primeira partida, no estádio “Everaldino Cosme” em Jaguaré, ou no estádio “Guerino Dal Col” em Ecoporanga.

confira os gols e melhores momentos da partida. 

fotos: site AgitaEco

COMPARTILHAR