DOIS HOMENS SÃO ESFAQUEADOS EM BRIGA DE BAR EM ECOPORANGA

Duas pessoas foram esfaqueadas na noite de sexta-feira, dia 06, durante uma briga generalizada no Bar BRS em Ecoporanga, as vítimas Leonardo Vitório Lirli e Wallace da Silva, de 22 anos, foram supostamente atingidos por Roberto Gil Teixeira de Sá, de 39 anos.

Populares relataram que já existia algumas desavenças entre Roberto Gil e Leonardo, e em outras ocasiões os dois já tinham brigado.

A confusão começou durante a festa, onde os três tiveram um briga corporal, a segurança da festa conseguiu amenizar a situação, foi o momento em que Roberto Gil saiu do local e voltou minutos depois, supostamente com a faca, e foi direto onde estava Leonardo e Wallace, e esfaqueou os dois.

As vítimas foram socorridas para o hospital FUMATRE de Ecoporanga. Já Roberto Gil chegou no hospital pedindo ajuda pois estava reclamando de muita dor e foi internado, mas deixou o hospital pela manhã.

Os dois homens esfaqueados foram atendidos no hospital de Ecoporanga, e encaminhados para o hospital de Barra de São Francisco para melhor atendimento hospitalar.

COMPARTILHAR