COPA A GAZETINHA: SELEÇÃO DE ECOPORANGA VENCE NA ABERTURA DA COPA 43° A GAZETINHA

 

Na tarde deste domingo, 13 de janeiro, os garotos da equipe 14/15 de Ecoporanga, que estão na cidade de Itaguaçu-ES, disputando as finais gerais da 43°edição da Copa A Gazetinha, começaram com o pé direito a competição. Ecoporanga está no grupo D, que é composto de Ecoporanga, Natividade do Rio de Janeiro, Assopais de São Gabriel da Palha, e Belo Recanto de Linhares.

Em seu primeiro confronto, a equipe de Ecoporanga encarou o Natividade do Rio de Janeiro, a garotada de Ecoporanga fez bonito e conseguiram a vitória por 1 a 0, com gol do atacante karllos Messias. A vitória da mais confiança para a equipe, um grande passo em busca do título.

A equipe de Ecoporanga já volta a campo nesta segunda-feira,14 de janeiro, contra a boa equipe de São Gabriel da Palha (Assopais), com mais uma vitoria a equipe de Ecoporanga pode ser garantir no primeiro lugar do grupo.

A equipe de Ecoporanga vem fazendo ótimas participações na Copa A Gazetinha, no ano de 2018 a categoria 12/13 ficou na quarta colocando geral. Ecoporanga é treinada pelo professor de educação física Maurício Eugênio e sua equipe técnica, com apoio da Prefeitirta Municipal Ecoporanga, quem também dá um grande suporte para a equipe é Vanete Gregório, a tia nete como é mais chamada pelos garotos.