CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO PRÓXIMO A IMBURANA

O casal foi socorrido e levado para Barra de São Francisco.

O grave acidente ocorreu por volta das 17 horas deste sábado, dia 30. Lindomar Gonçalves dos Santos e Lendina Moreira dos Santos, de 69 anos, já moraram em Ecoporanga, mas atualmente estavam residindo em Rio do Campo, distrito de Barra de São Francisco. O casal estava em uma moto, vindo do distrito de Imburana para Ecoporanga, próximo a Fazenda Bento Ferreira, onde aconteceu o acidente, a moto conduzida por Lindomar colidiu com um carro que vinha no sentido contrário, o condutor do carro, Antônio Almeida Lima, tinha acabado de sair do hospital de Ecoporanga, levando uma senhora idosa para sua residência em Imburana.

Testemunhas relataram que a moto teria invadido a contramão vindo a colidir de frente com o veículo, na colisão o senhor Lindomar sofreu fratura exposta na perna, sua esposa Lendina também sofreu graves ferimentos nas pernas.

O motorista e a senhora que estavam no carro, apesar do grande susto e ficarem em estado de choque, não sofreram nada de grave. O casal da moto foi socorrido para o hospital Fumatre de Ecoporanga, e encaminhados para o hospital de Barra de São Francisco.

Informações vindas do hospital de Barra de São Francisco dão conta de que, devido à gravidade dos ferimentos, o casal veio a falecer no centro cirúrgico, nessa madrugada de domingo.

O velório acontecerá na igreja Assembleia de Deus do bairro Benedita Monteiro, previsão para a chegada dos corpos está prevista para ás 22:00hs deste domingo.

 

COMPARTILHAR