AUTORES DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO AO HOSPITAL DE ECOPORANGA SE ENTREGAM À POLÍCIA

O crime aconteceu no último sábado, 18 de agosto, próximo ao hospital Fumatre em Ecoporanga, os criminosos em uma moto atiraram várias vezes em direção da vítima, após o crime, ambos evadiram do local. Veja a matéria aqui:

http://agitaeco.com.br/homem-e-vitima-de-tentativa-de-homicidio-em-ecoporanga/


Diante da gravidade do crime, mais uma vez a Polícia Civil atuando de maneira rápida, conseguiu não somente identificar os autores da tentativa de homicídio, como também recuperar a arma utilizada na ação.


“Essa reposta rápida é fundamental não apenas para servir de recado aos criminosos, como também para trazer tranquilidade para toda a população ecoporanguense”. disse o delegado da Polícia Civil Dr. Leonardo Amorim.

O delegado Dr. Leonardo Amorim, após identificar os autores da tentativa de homicídio, esteve no hospital de Barra de São Francisco, onde a vítima se encontra internado, e o mesmo confirmou os executores desse grave delito. O trabalho de investigação revelou que os autores dos disparos haviam saído de suas residências e estavam escondidos em uma mata.

Sem alternativa, acompanhados do advogado, eles resolveram se entregar para a polícia, e junto foi entregue a arma de fogo utilizada, arma que poderia ser utilizada em outras ações criminosas.

Agora as investigações foram concluídas e os meliantes serão entregues à justiça para responderem por seus atos.

COMPARTILHAR