Atlético de Ecoporanga realiza o seu primeiro treino para a disputa da copa norte

Nesta quarta-feira(22), aconteceu o primeiro treino para a volta do Atlético de Ecoporanga. O Secretário de esporte de Ecoporanga (Tati), entrou em contato com representantes e jogadores de Barra de São Francisco para uma reunião e formar uma equipe competitiva para a disputa da copa norte, que tem seu início em julho.

Responsáveis pelo time e jogadores se reunirão no campo para deixar bem claro as intenções e apoio para essa competição, secretario deixou claro que não pagará os jogadores, mas dará o total apoio para a equipe.

A intenção é fazer um mesclado e formar uma equipe com um elenco forte, o treinador da equipe será o Mauro de Barra de São Francisco com apoio de Rogério Balau e Val da Laje. Mauro disse que está com um elenco muito bom e pode sim chegar longe, basta todos trabalharem sério, o Stanley será o responsável na parte física aqui em Ecoporanga, e Walderraine em Barra de São Francisco.

Haverá mais treinamentos para decidir os jogadores que formarão o elenco.

Nosso site entrou em contato com Marcio Laporte organizador da Copa Norte e o apresentador do programa Jogo Aberto da BAND de Vitoria, e fechamos uma parceria para deixar os torcedores informados de tudo que acontece nos jogos, placares, tabela e gols.

CONFIRA O VÍDEO:

 

FOTOS DO TREINAMENTO

COMPARTILHAR