APÓS A EXONERAÇÃO DE LÚCIA KAISER, PREFEITO ELIAS DAL’COL NOMEIA A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ECOPORANGA

Foto arquivo: Ana Lúcia à direita do prefeito Elias Dal´Col

A Secretaria Municipal de Saúde de Ecoporanga será ocupada por Ana Lúcia. A servidora efetiva assume a pasta após a exoneração de Lúcia Kaiser.

A decisão foi tomada em reunião, na tarde desta terça-feira, 29 de janeiro, e deverá ser confirmada na publicação do Diário Oficial do Município. Na reunião a nova secretária fez algumas exigências ao prefeito municipal. Antes de assumir, Ana Lúcia ocupava o cargo de auxiliar administrativo na saúde, e já é experiente na área, muitos colocavam Ana Lúcia como braço direito da ex-secretária Lúcia Kaiser.

“Prefeito Elias me fez o convite, sei que é um desafio e tanto, mas temos uma ótima equipe de trabalho, vamos fazer de tudo para atender os anseios da população, Lúcia Kaiser fez um belíssimo trabalho, as mudanças serão pouquíssimas, por enquanto vamos continuar o que ela deixou”.  Frisou Ana.

Lúcia Kaiser deixa o cargo de secretária após 2 anos, com um bom trabalho prestado a população ecoporanguense, já Ana Lúcia assumirá o cargo com o desejo de atender os anseios da população.